Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha White

Importância de uma boa higiene oral antes e um branqueamento dentário

Apresentamos o caso de um paciente de 30 anos, do sexo feminino, que apresentava acumulação de placa bacteriana, tártaro e que estava descontente com a cor dos dentes.

Esta paciente quis fazer um branqueamento dentário, mas aconselhamos fazer uma consulta de higiene oral antes do branqueamento para o resultado ser mais eficaz.

O branqueamento dentário, não terá os mesmos resultados se houver acumulação de  placa bacteriana ou tártaro, porque estes depósitos cobrem parte da superfície do esmalte que não ficará branqueada se não forem removidos antes do branqueamento. Este tratamento, ao contrário do que muitas vezes se ouve dizer, não danifica o esmalte!

O branqueamento pode ser feito em consultório ou em casa, ambos são eficazes mas no consultório o resultado final é obtido após 1hora e meia e em casa são necessários 8 dias para termos os mesmos resultados.

 

Sem uma correcta higiene oral não é possível obter os resultados desejados num branqueamento. Antes de um sorriso bonito temos que ter um sorriso saudável!

 

 

 

 

Antes da Higiene oral e do branqueamento

 

 

 

Depois da higiene oral e do branqueamento