Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha White

Aplicação de Preenchimento Labial na Medicina Dentária

A nossa pele, quando jovem é lisa e elástica, pois contém muito ácido hialurónico - uma substância do organismo que preenche os espaços entre células. Com o avanço da idade o ácido hialurónico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas e perda de volume na face.

 

O preenchimento de rugas e remodelação facial tridimensional através de géis injetáveis está cada vez mais difundida e pode ser efetuada como complemento a uma reabilitação oral. A maior parte do suporte da zona inferior da face é definido e mantido pela estrutura óssea que rodeia os dentes. Quando há falta de dentes, esse suporte fica diminuído o que, aliado ao avanço da idade resulta, frequentemente, numa perda de volume labial, colapso da pele e aparecimento de rugas profundas.

 

A aplicação de gel de ácido hialurónico permite restaurar o volume facial, compensar defeitos ou assimetrias e corrigir rugas, constituindo um complemento fundamental à reabilitação protética de dentes ausentes, que poderá ser realizado pelo seu dentista.