Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha White

Soluções que a Medicina Dentária Moderna permite

Bom dia.
 
Devido a problemas que tive de saúde não tenho já alguns anos dentes superiores, o que me levou a fazer uma placa. A placa cai deformou-me a boca, pois, já não posso rir e para comer é uma ginástica.
Pelo descrito devem pensar que estão perante uma velhota ,não , tenho 57 anos e estou farta desta situação.
 
 
Fico aguardar uma resposta e um milagre
 

 

Bom dia!

 

A Medicina Dentária evoluiu muito nestes ultimos anos: novos materiais, maior e melhor formação dos Médicos Dentistas, implantes dentários, enxertos ósseos e gengivais, tratamentos assistidos por computador, etc.

Pelo que nos descreve, a Eduarda tem uma situação que piora diariamente a sua qualidade de vida, especialmente numa pessoa de meia idade, como é o seu caso. Não nos forneceu dados suficientes para chegarmos a conclusões, obviamente só com uma correcta observação clinica e radiográfica poderemos chegar a um diagnostico e plano de tratamento.

Podemos, no entanto, adiantar-lhe, que a Medicina Dentária Estética tem novas armas ao seu dispor, para recuperar o seu sorriso pleno de confiança. Se as condições o permitirem (isto é, o seu tecido osseo e gengival forem adequados), poderá sempre optar pela colocação de implantes dentários, raizes artificiais em titanio, que lhe irão proporcionar dentes fixos, sem ter de recorrer às vulgares "placas" removiveis. Num tratamento como esse, tentaremos preservar ao maximo os seus dentes naturais, substituindo as peças em falta pelos implantes dentários.

Se, infelizmente, as condiçoes do osso nao forem as melhores, poderemos ter de recorrer a enxertos osseos e / ou gengivais, e só depois poderemos colocar os seus implantes e os dentes fixos. De qualquer forma, existem diversas soluções possiveis para cada caso.

 

Esperando ter esclarecido algumas das suas duvidas,

Atenciosamente

A Equipa clinica da WHITE / Clinica Dentária da Lapa