Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Linha White

Coroas cerâmicas anteriores.

 Boa Noite,

 
Precisava de um esclarecimento, tinha os dentes da frente reconstruidos com massas e com o passar do tempo iam ficando escuras e foram substituidas. Como ja tinha pouco dente o meu o dentista aconselhou-me as coroas de Zirconio.
Hoje fui colocar 2 coroas provisorias, em que os meus dentes foram colocados em bico e coladas coroas em cima do resto do dente. Fiz tambem um branqueamento em que me foi colocada uma pasta azul nos dentes e depois com os olhos tapados colocaram me uma luz azul durante 30 minutos para branquear um pouco os dentes antes de virem as coroas definitivas.
Fiquei um pouco assustada porque as coroas provisorias não são da cor dos meus dentes e eu noto a diferença embora o dentista me tenha dito para não me preocupar porque as definitivas não tinham nada haver, assim espero!
a minha duvida é, depois de ter visto tanta coisa sobre coroas vi que umas são completamente ceramica natural e outras não por isso variam os preços, as minhas ele falou que eram em zirconio ( não sei bem o que é ) mas os preços que ele me fez é mais barato do que eu tenho visto aqui (325€ cada), tenho medo que a qualidade não seja a melhor e que me durem menos tempo......
Agradecia que me esclarecessem
 
Obrigada

Olá Sofia,

Antes de mais, obrigada pela sua mensagem.
É muito frequente que os dentes anteriores restaurados consecutivamente com resina composta (massa branca) sejam a longo prazo reabilitados com coroas cerâmicas. De uma forma geral, há diversos tipos de coroas, desde as metalo-cerâmica, cerâmicas com núcleos em zircónia ou alumina,  as cerâmicas puras, entre outras. Cada uma tem as suas indicações e há claro umas mais estéticas que outras. As coroas que foram indicadas para o seu tratamento são as coroas em cerâmica com núcleo em zircónia. A zircónia é um metal, e portanto muito resistente, mas é altamente estético, é branco. Está também indicada para o tratamento dos dentes anteriores. O facto de as coroas provisórias terem uma cor diferente dos seus dentes naturais, não se preocupe, são apenas provisórias! Não tenha medo que a cor final das coroas definitivas sejam diferente da dos seus dentes porque o seu dentista antes de cimentar (colar aos seus dentes) as coroas definitivas irá mostrar-lhe a cor para ver se gosta. 
Os preços das coroas variam muito de clínica para clínica, por isso não se deve basear no preço para avaliar o trabalho. 
Pelo que nos contou, todo o tratamento foi executado correctamente, por isso confie no seu dentista e aguarde pelo final do tratamento. 

Esperamos ter respondido às suas questões, 

Cumprimentos,

Equipa da White.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.