Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Linha White

Cirurgia Estética

Cirurgia da Mama

Cirurgia da Face

Contorno Corporal

 

 

SAFE LIPO - Beauty Through Science

 

A Lipoescultura é a intervenção através da qual se remodela a silhueta corporal de um individuo, removendo o excesso de gordura localizada, e preenchendo locais onde esteja em falta:

 

-       Nádegas

-       Gémeos

-       Rejuvenescimento facial

  • Maças do rosto
  • Olheiras
  • Têmporas
  • Lábios
  • Linha Mandibular
  • Testa

-       Rejuvenescimento das mãos

-       Mama

  • Aumento Mamário com gordura
  • Tratamento de cápsulas pós implantes mamários
  • Radiodermite
  • Reconstrução mamária

 

A nossa Lipoaspiração é a denominada SAFE Lipo, que consiste numa vibrolipoaspiraçao especial, executada com cânulas diferentes, em três etapas na mesma cirurgia:


S. - separation A. - aspiration e F.E. - fat equalization

 


Os excelentes resultados desta nova técnica, permitem uma maior segurança nas lipoaspirações, sem a necessidade da utilização de equipamentos que transmitem calor excessivo, como o laser.

Os resultados da SAFE Lipo, são muito superiores á técnica convencional, devido á possibilidade de se poder retirar mais gordura de um modo homogéneo. Tornou-se na técnica mais procurada nos Estados Unidos, após o excelente trabalho de investigação do Dr Simeon Wall de Louisiana– www.wallcenter.com

Após a realização de um estagio no Wall Center, o Dr Baptista Fernandes tornou-se o 1º Cirurgiao Europeu a executar esta inovadora técnica.

 

É regularmente realizada para excessos de gordura resistentes á dieta, exercício físico, ou nos casos em que a paciente deseja uma rápida modificação do seu contorno físico. Utilizada especialmente nas coxas, costas, joelhos e abdómen, é também eficaz em problemas como a papada ou o excesso de gordura nos braços.


Lipoescultura com PRP diz respeito a intervenções onde a injecção de gordura (Lipofilling) é previamente enriquecida com Factores de Crescimento derivados das plaquetas (PRP). Permite uma maior taxa de sucesso de sobrevivência da gordura injectada e torna a recuperação, muito mais fácil e rápida, devido à existência de um grau inferior de inflamação.

 

Departamento de Medicina e Cirurgia Estética

 

Dr Tiago Baptista Fernandes - Cirurgião Plástico


www.cirurgiaplastica.pt 


http://www.facebook.com/whitelifedesign

 

 

 

Lifting Bio-Estimulante

O Verão está a chegar, o calor e o sol desidrata e envelhece a pele. Prepare a sua face para resistir ao relógio biológico e aos efeitos da natureza.

 

Este inovador e exclusivo tratamento não implica cortes nem cirurgia.

 

 

Utilizamos factores de crescimento existentes no plasma sanguíneo da própria pessoa, que após separação por um processo tecnológico avançado, são utilizados com produtos reabsorvíveis que em conjunto vão actuar como indutores biológicos de rejuvenescimento, que nutrem, hidratam e estimulam a produção de colagénio e elastina, com efeito regenerador e volumizador.

 

Este tratamento é realizado numa sessão única, sendo aconselhados 3 tratamentos anuais, antes e depois do verão, e no Inverno

 

É indicado principalmente para fumadores, pessoas expostas diariamente ao sol e como método de antienvelhecimento da face.

 

Clique para ver o vídeo.

 

Departamento Cirurgia Plástica

 

Dr Tiago Baptista Fernandes - Cirurgião Plástico


www.cirurgiaplastica.pt 


http://www.facebook.com/whitelifedesign

 

 

Caso Clínico Dr White ep 12 - Lifting Face e Pescoço

 

O envelhecimento facial, é caracterizado por falta de volume, flacidez cutânea e rugas mais ou menos profundas
Neste caso, a flacidez cutânea é de tal modo marcada, que há um apagamento da linha do maxilar inferior, conferindo um ar muito envelhecido.

 

Um ângulo entre o queixo e o pescoço bem definido, é um dos objectivos do Lifting do pescoço, a melhoria é significativa.

 

 

 

Para obtermos este tipo de resultados, não é suficiente uma lipoaspiração, mas sim uma total remodelação dos músculos do pescoço.

São usadas incisões á frente e atrás da orelha, mais uma pequena de cerca de 3 cm por baixo do queixo.

O resultado final corresponde a uma diminuição de mais de 20 anos no aspecto da paciente, sem que se tenha obtido um resultado minimamente falso.

 

Equipa Clinica do Caso Clínico

 

Diagnóstico e Plano de tratamento: Dr Tiago Baptista Fernandes, Dra Leonor Girão

Cirurgião: Dr Tiago Baptista Fernandes

Dermatologista: Dra Leonor Girão

 

 http://linhawhite.blogs.sapo.pt/73376.html

 

 

 www.tiagobaptistafernandes.com

 

 

 

 

A Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética é a especialidade médica que pretende corrigir deformações do corpo congénitas ou adquiridas, moldando, dando forma ou melhorando a sua aparência na busca da perfeição. As pessoas que recorrem a procedimentos de cirurgia plástica e a tratamentos estéticos para melhorar, remodelar ou restituir a harmonia à sua aparência, devem fazê-lo sentindo-se confiantes e informadas.

É essencial que o paciente tenha a expectativa correcta e que compreenda os riscos associados a cada procedimento, e que as técnicas mais inovadoras estejam ao seu alcance através da nossa equipa multidisciplinar. 

Na White o focus está na pessoa enquanto individuo, cada caso é ÚNICO.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.