Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Linha White

Aumento mamário

O aumento mamário ou a Plastia Mamária de Aumento, como cientificamente é conhecido, é um procedimento a que as mulheres recorrem há mais de 5 décadas.

As motivações são as mais variadas, desde mulheres em quem a mama não desenvolveu o suficiente, em que o tamanho diminuiu após gravidez e amamentação, após grandes alterações de peso, ou simplesmente por envelhecimento da glândula mamária. Seja qual for o caso, o aumento mamário não contribui apenas para a melhoria do aspecto físico, mas também para a melhoria da auto-estima que, a maior parte das vezes, é a suprema razão para que a mulher se submeta a tal intervenção cirúrgica.

Através de uma pequena incisão é introduzido um implante flexível que impulsionará a glândula mamária, aumentando o seu volume. O implante é completamente imperceptível e localizar-se-á atrás do músculo peitoral ou da glândula e, desta forma, a mulher continuará a estar apta a amamentar e a prevenir o cancro da mama.

O volume dos implantes, preenchidos com gel de silicone coesivo e sendo o seu uso comprovadamente seguro, varia muito de paciente para paciente, pois depende das características e desejos individuais. Este procedimento pode ser realizado isoladamente ou em conjunto com o lifting da mama.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.