Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Linha White

Abdominoplastia

A Abdominoplastia é uma cirurgia plástica que consiste em corrigir a fraqueza dos músculos abdominais, normalmente resultantes da gravidez. No entanto e apesar de não ser considerado um tratamento de emagrecimento, os pacientes que recorrem a esta cirurgia acabam por perder bastante peso, visto que a quantidade de tecido e pele em excesso retirada é enorme.

Uma vez retirado o excesso de pele, de gordura e corrigidas as estrias, verificará uma remodelação quase imediata e significativa do seu abdómen; sendo que, na maior parte dos casos, a este procedimento é ainda associada a lipoaspiração do abdómen e/ou dos flancos (regiões laterais).

Durante a 1ª consulta ser-lhe-ão apresentados todos os pormenores do procedimento com o recurso a imagens, avaliará e discutirá consigo o processo de reabilitação pós-operatória.

Seja qual for a razão que o leve a optar e a ser aconselhado por este procedimento,após uma Abdominoplastia deve adquirir um estilo de vida mais saudável que inclua uma dieta equilibrada e um programa de exercício, de forma a obter os melhores e tão desejados resultados.

10 comentários

Comentar post