Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha White

INVISALIGN: O APARELHO DENTARIO TRANSPARENTE

Com o avanço da tecnologia no campo ortodôntico, hoje é também possível uma correção dentária sem o uso das tradicionais peças metálicas fixas, que apesar de eficazes, representavam a única possibilidade de tratamento.

Para muitos adultos que sempre se recusaram a usar o aparelho fixo, o Invisalign é a resposta ideal! Permite a correcção dos dentes desalinhados, resultando num tratamento extremamente estético, confortável, previsível e eficaz.

Depois duma avaliação ortodôntica completa e da realização dum plano de tratamento correcto, feito por um médico dentista certificado, o paciente tem a possibilidade de visualizar o próprio plano de tratamento através dum vídeo 3D, sabendo exatamente em quanto tempo vai obter o resultado final.

 Não há nenhuma técnica que lhe permita ter esta vantagem!

O que marca realmente a diferença, é o facto de poder remover as moldeiras durante as refeições e durante a higiene oral, o que representa para qualquer paciente um alívio incomparável.

Com o Invisalign não necessita de controlos demorados e frequentes. É o tratamento ideal para pessoas que viajam muito, pessoas atarefadas e com pouco tempo disponível, sujeitos a mudanças de residência ou que moram longe da clínica onde o tratamento é efectuado.

 

Situação Inicial

a.JPG

Situação com Invisalign

 

Cópia de d.JPG

Situação Final

Cópia de i.JPG