Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Linha White

implates; edema

Boa tarde,

A minha mae colocou 4 implantes na gengiva superior, esta em casa pois tem a cara muito inchada, cheia de raios vermelhos, bem como os olhos muito raiados.Nao si quando vai colocar os dentes mas se nao rejeitar os implantes será quando estiver melhor.
Esta com antibioticos por ordem do medico claro.Mas esta muito triste por causa do aspeto pois tem medo que nao passe.

Gostaia de saber se ha algo mais que possa fazer para o inchço da cara passar e os raios vermelhos.


Cumprimentos

Raquel Neves
 
 
Boa tarde.
A colocação de implantes é um procedimento que pode causar algum desconforto e edema após o procedimento. Por essa razão é dada medicação, havendo no entanto uma variante pessoal que determina a maior ou a menor susceptibilidade ao tratamento.
Se vir que essa situação se prolonga durante muito tempo, aconselho-a a dirigir-se ao seu médico dentista, para que lhe dê o seu parecer.
A colocação dos dentes definitivos também pode variar consoante a cicatrização e integração do implante ao osso, variando esse período, regra geral, de 3 a 6 meses.
Esperamos ter colaborado na sua questão.
Com os melhores cumprimentos,
a equipa WHITE