Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha White

Tecnologia de ponta no departamento de Higiene Oral

Na White Clinic, o departamento de Higiene Oral oferece uma consulta de  uma hora, com a remoção de depósitos dentários em profundidade e com rigor.
Mas este não pode ser um processo doloroso para o paciente, e desta forma, a White Clinic investe em tecnologia de ponta de forma a tornar estas consultas mais confortáveis.
A nova tecnologia da EMS, marca que trabalha em parceria com a White Clinic a vários anos, está disponível no departamento de Higiene Oral, apresentando múltiplas vantagens no decorrer destas consultas. Destaca-se o uso de água quente, excelente para pacientes que apresentam sensibilidade dentária. Durante toda a consulta podemos usufruir deste upgrade, tanto no jato de pó, como no destartatizador.
O jato de pó também apresenta melhorias significativas, permitindo substituir o uso do bicarbonato de sódio por um pó de Glicina ou Erythritol, que têm um poder de abrasividade menor e um sabor muito mais agradável, permitindo remover os depósitos moles e a mancha dentária com a mesma eficácia (em casos de mancha pouco severa) e higienizar os tecidos moles sem o perigo de trauma.
O destartarizador apresenta um rigor maximizado, facilitando a remoção dos depósitos duros com muito mais facilidade e sem uma vibração possível de causar grande desconforto.
Todos estes passos são realizados com água quente, se assim o paciente o desejar.
Para a existência de trabalhos mais complexos em boca, como é o caso de implantes e coroas dentárias, próteses ou até mesmo em pacientes com comprometimento periodontal, existem ferramentas especificas que nos permitem higienizar todas estas superfícies sem causar danos a estas estruturas.

 

Na White Clinic, o conforto do paciente e o rigor clínico são a nossa prioridade.

 

ems.png